Saturday, January 2, 2010

Federação Goiana de Tênis

                                                                    http//:www.fgt.org.br

Julianna Bacelar está no México com o apoio da FGT e do Ministério dos Esportes









A tenista goiana Julianna Bacelar, de 17 anos, venceu em 30/12/09 a sua segunda partida do qualifying e é a única brasileira que alcança a chave principal do 32º International Casablanca Junior Cup, um dos oito mais importantes torneios juvenis do mundo, que está sendo disputado na Cidade do México/MEX.

A Julianna ganhou ontem 29/12/09 da mexicana Camila Blanes por 6X2 e 6X1 e hoje jogou contra a canadense Aissa Muamba, e obteve a vitória também em dois sets, por 6X4 e 7X5. As outras brasileiras, Nayara de Moraes (SP), Flávia Bueno (SC) e Mariah Plauth (SC), que também disputam o torneio ficaram na segunda rodada do qualifying.

O jogo de amanhã, último dia do ano de 2009, de Julianna será contra outra mexicana, Regina Rodriguez, com início previsto para as 15 horas, horário de Brasília.



VENHA CONHECER O PROJETO DO MAIOR  COMPLEXO
                     TENISTA DA AMÉRICA LATINA

                                                           ASSISTA O VÍDEO:

                    http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=101493425



                                                         I.R.E.O
                                                              http://www.ireoigo.org/



                                                          I.R.E.O PROJECTS

             http://www.youtube.com/watch?v=KZ-nwvbNnkE

                        ANÁPOLIS FUTEBOL CLUBE

                                http://www.anapolisfc.com.br/

 

Monday, December 28, 2009

"O meu troco é pouco..."

                                                            http://www.anapolisfc.com.br/


Marketing Esportivo é uma ferramenta utilizada para comunicar-se com clientes, prospects, colaboradores e comunidade. Tem o esporte, como forma de contato com o target e, portanto, é ligado diretamente à emoção, à paixão.
Esse é o grande diferencial com relação às demais ferramentas de comunicação. Utilizado de forma precisa, o Marketing Esportivo agrega força à marca ou à empresa por meio do simbolismo com os valores do esporte, como superação, trabalho em equipe e liderança, inerentes também ao sucesso na vida corporativa e às características de cada corporação. Sendo assim, empresas de tecnologia buscam se associar ao automobilismo e empresas cujos produtos são de luxo, a esportes como tênis e golfe, por exemplo
.
O setor esportivo “necessita de indicadores que possibilitem relacionar a atividade de patrocínio aos objetivos estratégicos e empresariais”.






Links Esportivos


Federação Internacional de Futebol Association - http://www.fifa.com/
 Associação da União Européia de Futebol - http://www.uefa.com/
Confederação Sul-Americana de Futebol - http://www.conmebol.com/
Confederação Brasileira de Futebol - http://www.brasilfutebol.com/
Federação Asiática de Futebol - http://www.asian-football.com/
Confederação da Am do Norte, Central e Caribe de Futebol - http://www.concacaf.com/
 Confederação Africana de Futebol - http://www.cafonline.com/
 Liga Americana de Futebol - http://www.mlsnet.com/
 


FEDERAÇÃO GOIANA DE TÊNIS



PROJETO CENTRO DE EXCELÊNCIA DO TÊNIS

Assista o vídeo do projeto:




I.R.E.O

 
 
 



"Evidentemente nós, os intelectuais, não somos nenhuma maravilha."



                                                                 Autor: ( Darcy Ribeiro )