Monday, March 29, 2010

Quem não estima a vida não a merece." [ Leonardo da Vinci ]


Varejão - Cleveland Cavs e Alex Age - Ringo Films

WATCH THE VIDEO:


I.R.E.O


ANA PAULA JUNQUEIRA - TV I.R.E.O
GLÓRIA MARIA - TV I.R.E.O
United Nations


Intergovernmental Organizations

The purposes of the United Nations are to maintain international peace and security; to develop friendly relations among nations based on respect for the principle of equal rights and self-determination of peoples; to cooperate in solving international economic, social, cultural and humanitarian problems and in promoting respect for human rights and fundamental freedoms; and to be a centre for harmonizing the actions of nations in attaining these ends.



O ANÁPOLIS FUTEBOL CLUBE dará início ao projeto sócio torcedor.
O torcedor fará adesão ao Projeto, pagamento das taxas, e receberá um Cartão que lhe dará acesso direto ao Estádio, nos jogos em que o Anápólis for mandante de campo em Anápolis e demais cidades do Estado;

BREVE NOVO SITE!!!!

 

WATCH THE VIDEO:






Extrapolei os sonhos!

Vivenciei as mágoas.

Convivi com fracos,

suportei os falsos.

Mantive-me em pé,

Mesmo com as pedras atingida em cheio.

Varri da alma a revolta ignóbil,

o desprezo inútil,

e a descrença falsa.

Reabri meu coração à vida.

Deixei reflorescer a ternura.

Olhei em volta e para o céu sem fim...

....me conformei com o mundo, me conformei com a vida.

Com a vida e com o mundo...

....que mereci pra mim.

Aprendi a reconhecer a amizade, sem mandamentos,

pela simples razão de amar.








No comments:

Post a Comment