Tuesday, May 22, 2012

Há uns que morrem antes; outros depois. O que há de mais raro, em tal assunto, é o defunto certo na hora exata. (Mário Quintana)



 A Prefeitura Municipal de Anápolis através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Federação Goiana de Basquetebol em Cadeira de Rodas - FGBC realiza o 6º Campeonato Goiano de Basquetebol em Cadeira de Rodas, participarão deste evento as equipes das cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goiânia, Goianésia, Niquelândia, Rio Verde e Senador Canedo, com cerca de 100 atletas. 
           O Campeonato será realizado em 03 turnos, o 1º turno acontecerá no Ginásio Carlos de Pina nos dias 24 a 27 de maio. Os jogos começarão às 09:00 horas. O 2º turno esta marcado para setembro em Rio Verde e as finais(3º turno) para novembro em Goiânia. A entrada é gratuita.

Os jogos:

Dia 25 maio - sexta -feira
15:00   Jogo 1 Chave B ASDENIQ X ASPDEC
16:30   Jogo 2 Chave A ADEFIRV X ADESC
18:00   Jogo 3 Chave B ADAP      X ADA
19:30   Jogo 4 Chave A ADFEGO X ADESC
21:00   Jogo 5 Chave B ASPDEC X ADAP

Dia 26 maio - sábado
10:00   Jogo 6 Chave B ADA X ASDENIQ
11:30   Jogo 7 Chave A ADEFIRV X ADFEGO
15:00   Jogo 8 Chave B ADA      X ASPDEC
16:30   Jogo 9 Chave A ADAP X ASDENIQ
20:00   Jogo 10 SF 1º A X 2º B
21:30   Jogo 11 SF 1º B X 2º A

Dia 27 maio - domingo
09:00   Jogo 12  5º e 6º 3º A X 3º B
10:30   Jogo 13  3º e 4º PJ 10 X PJ 11
12:00   Jogo 14 FINAL VJ 10 X VJ 11



E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Ajudador, para que fique convosco para sempre. a saber, o Espírito da verdade, o qual o mundo não pode receber; porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque ele habita convosco, e estará em vós. Não vos deixarei órfãos; voltarei a vós. Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais; mas vós me vereis, porque eu vivo, e vós vivereis. Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. Perguntou-lhe Judas (não o Iscariotes): O que houve, Senhor, que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo? Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada. Quem não me ama, não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que estais ouvindo não é minha, mas do Pai que me enviou. Estas coisas vos tenho falado, estando ainda convosco. Mas o Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito. João 14:16-26






Não te irrites,por + que te fizerem... Estuda,a frio,o coração alheio.Farás,assim, do mal que eles te querem,Teu + amável e sutil recreio!



No comments:

Post a Comment