EXALTAR-TE-EI, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
SENHOR, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.
Cantai ao SENHOR, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.
Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Eu dizia na minha prosperidade: Não vacilarei jamais.
Tu, SENHOR, pelo teu favor fizeste forte a minha montanha; tu encobriste o teu rosto, e fiquei perturbado.
A ti, SENHOR, clamei, e ao SENHOR supliquei.
Que proveito há no meu sangue, quando desço à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará ele a tua verdade?
Ouve, SENHOR, e tem piedade de mim, SENHOR; sê o meu auxílio.
Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre.
Sabedoria Cristã: Servir a Deus é: fechar o olho na terra, abrir o olho no céu [Pb Fábio Julio]
10 de Fev
|
|
|
Thursday, February 12, 2015
|
|
|
|
How to Enter the Brazilian Consumer Market:
Challenges and Opportunities
|
|
|
Brazil, Latin America’s largest consumer market, is young and dynamic. Despite the current economic slowdown, its consumer market was worth $1.4 trillion in 2013, and the country’s 200+ million population is predominately young, with people aged 15-34 accounting for 44.6% of the population. The concentration of income among the younger population means that Brazil has a dynamic market with great opportunities for brands to build up consumer loyalty (Euromonitor International). Our panel of experts will discuss best-in-class experience in engaging the dynamic Brazilian consumer market.
|
|
|
Agenda and Speakers
8:00 a.m. to 8:30 a.m. - Registration, Breakfast and Networking Session
8:30 a.m. to 10:30 a.m. - Presentation, Panel Discussion and Q&A
Moderator
Gastón Terrones Dimant, Executive Director, Corporate Practice Chair, Golin
Speakers
Marcus W. Franca, Global Marketing Director, L'Oreal
Juan Iramain, Managing Director, Corporate Communications & Public Affairs, Citi Latin America
Robert J. Morrow, Partner, Hunton & Williams LLP
André Schunk, SVP, Octagon
Flávia Vigio, Executive Director, Golin
|
|
|
|
Location:
909 Third Avenue
(between 54th and 55th Streets)
5th Floor
New York City
|
|
|
Registration Information
Member Price: $35
Non-Member Price: $70
|
|
|
|
|
|
|
No comments:
Post a Comment