Saturday, April 23, 2016



Uma situação difícil de expor...

À quase 10 anos trabalho com imprensa , nunca na minha profissao relatei um caso se quer , por mais que minha profissao exigisse falar à verdade, denegrindo pessoalmente qualquer pessoa ...a não ser que fosse uma questão pessoal , o que  pra mim já é muito difícil de descrever.
A minha personalidade forte de não absorver certas situações têm me levado ao colapso...e por falar em absorver, absurdo mesmo é a atuação desses advogados e poderes que defendem a legitimidade , continuarem ameaçando e me coagindo quando diz respeito a educação dos meus filhos.
Eu poderia relatar absurdos , escandalos, ameaças, violencia , homicidios , e, várias barbáries que este grupo de advogados anapolinos,juntamente com sua mãe, esse ex-vereador, sua acompanhante,que, alienado a outros grupos de mafiosos, em alguns poderes aqui em Goias têm manipulado, e distorcido a verdade de quem é de bom e justo.
Tenho relatos absurdos que poderia descrever, e , ate mesmo propor uma CPI, de como esses relatos sao veridicos,e ate pior do que se possa imaginar...
Meus filhos manipulados, ameaçados, coagidos, por este grupo de bandidos que  atuam no judiciario aqui em Goias,desde que sai para uma viagem de trabalho. Poderia citar nomes, provas , mas falar de um meio onde defende "lei " e " ordem" , tornaria ainda mais um colapso na minha vida.
Na verdade esses "colarinhos brancos" estrapolaram na sua promiscuidade corruptiva em seu desfavor, desfavor mesmo, porque favorecer crime organizado é crime. E porquê estão soltos?
Cabe o Ministerio Publico julga-los, porque a violencia ja entrou na minha casa pela porta da frente...
Usam e ameaçam meus filhos, coagem as crianças , uma verdadeira violencia, afim de que se retire algo dentro da  minha casa , gravaçoes , conversas em favor desses marginais atuantes nos poderes de defesa ao cidadao. O coleguismo na OAB, entre outros órgãos tambem me impressiona, mas a falta de punição é que nao  me deixa calar...
Abaixo varios BOs , desvio de escrituras publicas e muito mais...mais do que se pode imaginar, é aquilo que nao posso relatar, mas que carrego marcada para o resto da vida...
Minha indignaçao tambem, de saber que oficiais de justiça , sao subornados no forum de Anapolis, sem falar no que ja se foi visto (em off).
Fica aqui o meu desespero em ver minha filha coagida por uma dissimulada (vou economizar adjetivos) que se propos a receber dinheiro e se passar por mãe dela  diante de todo esse caos.Várias vezes fui impedida por essa vad...  acompanhante de ver minha filha na escola, por várias vezes tentaram me escandalizar, toda vez que aproximava do colégio onde estuda há mais de 6 anos.
Aguardo sim , a puniçao desses delinquentes, o que tenho de escrituras nao é nem uma parte daquilo que poderia provar, se o aliciamento e a alienaçao nao estivesse tambem presente nos cartórios em Anápolis, nos escritórios de advocacia...
Registro sim, a minha indignaçao afirmando que jamais exporia uma situaçao que nao fosse minha  exclusivamente ...
Espero em Deus e que a verdade prevaleça sempre!
Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo amem!





No comments:

Post a Comment